blog agradeço

CHEGA! EU ENTREGO!

por | nov 23, 2018 | Sem categoria | 0 Comentários

“Chega! Eu entrego!”

Essa foi a frase que eu joguei pro universo quando eu estava realmente numa pior e assim comecei aprender a SER feliz por apenas soltar e agir no que era do meu alcance.

Nos momentos mais difíceis da minha vida eu me via reclamando de muitas coisas. Chegou um tempo que minha mente não aguentou mais e o meu corpo pediu arrego, a ponto de sim, chegar em uma tristeza de ser quem eu estava sendo. Mas o pior é que eu não aceitava as tristezas, eu fugia delas com coisas externas, mas nada de resposta pra tal felicidade.

Como sabem, nessa fase de transição veio a AGRADEÇO AGORA, e vou dizer pra vocês que nestes 3 anos eu tenho aprendido muito. O que tem se  mostrado para transformar a minha própria vida, não foi apenas um acaso.

 

Tá, mais e aí, você enganava as pessoas dizendo que estava levando gratidão pra elas?

Não! Eu levava LUTA! O processo de você se auto perceber é contínuo, ele é um aprendizado pra vida toda mas pode ter mais leveza. Ele pode começar com dúvidas, tristezas e depois quem sabe, de acordo com a busca de cada um, vem a calmaria de soltar aquilo que não te faz bem. O que aconteceu antes é que o tempo foi passando e eu me afundei nas minhas “razões” e não na minha felicidade genuína guiada pela minha essência de apenas SER. Eu queria ser grata mas eu não conseguia por que eu queria ser grata apenas e a gratidão mora com uma coisa muito importante: no nosso coração, no nosso interior.

MAS ISSO NÃO É O FIM DO MUNDO, AQUI E AGORA EXISTE APRENDIZADO E ISSO JÁ É MOTIVO DE CELEBRAR!

Eu comecei a me esforçar muito para deixar pra lá coisas ruins que aconteciam… pra quebrar o orgulho de deixar coisas injustas fluírem não é nada fácil no início da auto transformação.

Transformar minha vida foi difícil pois eu era difícil. Eu não aceitava algumas coisas, pois eu conhecia o que era bom pra mim, mas não vivia plenamente o que eu conhecia: fazer o bem pras pessoas, falar menos, ouvir mais, não trabalhar tanto, fazer exercícios, meditar mais…

Eu aceitava qualquer palavra de outra pessoa sobre mim, eu aceitava qualquer julgamento sobre mim e guardava ao invés de soltar isso pra fora de mim.

Eu percebi que uma das coisas que o tempo me mostrou é o poder de uma escolha. O poder de uma intenção no que eu busco.

Antes meu foco eram coisas externas, hoje foquei em mim para ao redor ser melhor. No meu auto desenvolvimento. No que eu posso deixar pra lá e viver uma vida menos estressante pra deixar fluir aquilo que mais me incomoda.

Foco no que posso fazer agora pra ter um amanhã mais fluído, entregue pra ser feito o que tem que ser feito amanhã.

E toda minha intenção, mesmo fazendo coisas distorcidas de felicidade para alguns, sempre foi fazer o bem, mesmo não efetuando o bem com sucesso e talvez machucando pessoas no caminho.

Aqui embaixo o que fiz para deixar mais leve minha caminhada em busca da felicidade e gratidão, visando que nenhuma técnica leva você à gratidão. Mas sim, sua busca se ser feliz e deixar isso fluir sem forçar.

  • Faço o que gosto
  • Práticas de Controle Emocional
  • Entendi o que é felicidade e tive consciência que estava em um caminho ao contrário
  • Conexão, celebração, Viver
  • Oração e entrega
  • Ouço músicas que me relaxam
  • Tento aprender com meus erros
  • Tento não culpar os outros pelos meus medos
  • Caminho ou me permito ficar sem fazer nada em um lugar sem barulho
  • Reflito todos os dias sobre o que acontece, sentindo meu corpo no agora, percebendo se tenho dores ou até mesmo “curas de dores”.
  • Durmo quando estou cansada

ENTREGO – CONFIO – ACEITO – AGRADEÇO

Se eu sou feliz agora: sim  e eu agradeço a Deus.

Por isso que quero tanto passar isso pra frente!

 

Conheça como todo o poder de uma transformação através da gratidão pode fazer com as nossas criações da AGRADEÇO AGORA: http://loja.agradecoagora.com.br

 

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá, que bom te receber aqui!
Sempre contamos um pouco da experiência do #AgradeçoAgora nas nossas vidas. Assine a nossa Newsletter, se inspire e fique mais perto de nós.
X