Trocas e Devoluções

Agradeço Agora cria  peças exclusivas com processo artesanal e trabalha com vários fornecedores qualificados no mercado que fornecem o banho e o metal. Dessa forma, algumas peças físicas podem ter pequenas diferenças da foto do nosso site. E para total satisfação de nossos clientes a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você obtenha uma negociação rápida.

Considerações Gerais

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas antes por e-mail informando o motivo, a data da compra, tipo de defeito e fotos nítidas do defeito (se houver) para contato@agradecoagora.com.br.
Abraçaremos com gratidão o compromisso em auxiliar você neste processo de troca ou devolução.

Troca de produto

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido. O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso contato contato@agradecoagora.com.br e deverão ser observadas as seguintes condições:
  • O produto não poderá ter indícios de uso. 
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta da marca) e todos os seus acessórios, caso exista.
  • Informe a data de compra.
  • As despesas de envio da mercadoria são de inteira responsabilidade da Agradeço Agora.
Produto com defeito/avaria
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente através do contato@agradecoagora.com.br para orientação dos procedimentos a serem adotados. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições: 
 
  • O produto não poderá ter indícios de uso. 
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta da marca) e todos os seus acessórios, caso exista.
  • Informe a data de compra, tipo de defeito e fotos nítidas do defeito.
  • As despesas de envio da mercadoria são de inteira responsabilidade da Agradeço Agora.
Devolução por Arrependimento/Desistência
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete (7) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:
  • Entre em contato via e-mail contato@agradecoagora.com.br informando da desistência e a data da compra;
  • O produto não poderá ter indícios de uso;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas e todos os seus acessórios, caso exista;
  • Se desejar ter seu dinheiro de volta, estornaremos o valor integral via PagSeguro, ou da mesma forma como você efetuou o pagamento.
  • Neste caso as despesas de envio são de responsabilidade do cliente.
X