blog agradeço

UM ELO DE AMOR

por | nov 26, 2018 | Co-Criações | 0 Comentários

Este ano decidimos criar uma coleção chamada: Um elo de amor.

A coleção despertou em meu coração quando eu fui em um retiro onde se falava muito sobre elos de pessoas. A psicóloga convidada explicava sobre o cuidado que temos que ter com todos os tipos de elos. Sejam eles família, amigos ou qualquer tipo de elo, que sem cuidados e amor, podiam chegar a se corromper e ter um difícil acesso.

Me fez refletir muito a minha vida  e ao mesmo momento já fui lincando ao nosso trabalho: todos os elos que trabalhamos nas jóias, se não cuidarmos com delicadeza, podemos amassar e até levar um tempo para reconstruir, caso os machucar demais.

Joguei a Co-Criação “pro Universo” e veio mais uma linda luz para aliar-se às criações:

Em março, carinhosamente uma amiga que é fotógrafa nos convidou para um projeto que se chama Mãe é Mãe.

O projeto criado por  ela, a Fernanda Arruda,  consiste em registrar momentos de mães da região de Santa Catarina que adotaram seus filhos como um ato de amor, cidadania e consciência, mostrando que a maternidade intuitiva é gratificante e oportuniza a criação de laços de profundo afeto e harmonia independente do modelo da formação da família.

Quando ela me mostrou a inspiração, não resisti e imediatamente quis apoiar e construir mais um elo, conhecendo outros vários.

Foi um momento de reflexão escutar tantas histórias de elos de amor, umas semelhantes a “comercial de margarina” e umas “venci mais essa”. Fernanda completa:

“Com imagens e pequenos depoimentos, o projeto vai contar com 20 mulheres que romperam as barreiras do medo e do preconceito para dar luz a belas famílias que fazem coro com 4 mil Brasil a fora.”

 

 

Aqui vamos deixar algumas imagens e curtos depoimentos sobre as mães para vocês sentirem um pouco do projeto:

“O amor é o alicerce de uma grande família.”“A solidariedade pode resultar em um grande reencontro.”

Pouco importa o DNA quando o amor é de sangue.”

 

Logo mais vamos postar mais sobre o projeto e inspirar você também!

Quem apoiou isso tudo? Nós aqui, de sorriso largo e coração aberto!

Sobre a fotógrafa: Fernanda Arruda – Projeto Mãe é mãe

Quer saber mais sobre o projeto de perto? Dia 29/04 terá uma exposição em Balneário Camboriú que iremos divulgar aqui e nas redes sociais.

Compre as peças Elo de amor: Coleção Agradeço Agora: Um elo de amor

 

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá, que bom te receber aqui!
Sempre contamos um pouco da experiência do #AgradeçoAgora nas nossas vidas. Assine a nossa Newsletter, se inspire e fique mais perto de nós.
X